Jornal da Mostra

28 de outubro de 2020

Ladrões de Cinema terá exibição no Ibirapuera

Juri da 44ª Mostra
Juri da 44ª Mostra

A tradicional sessão da Mostra Internacional de Cinema no Parque Ibirapuera neste ano exibirá o filme Ladrões de Cinema, de Fernando Coni Campos. O clássico do cinema brasileiro será exibido na segunda-feira, dia 2 de novembro, às 20h, na área externa do auditório, seguindo todos os protocolos de segurança.

Serão disponibilizados 600 lugares com distanciamento de 1,5m em seu entorno. O evento também marca a primeira sessão de cinema do Bike In após a reabertura do Parque Ibirapuera.

Os ingressos, gratuitos, devem ser reservados no site da Sympla a partir da 14h de sexta-feira, 30 de outubro, e apresentados na recepção do local, onde os espectadores terão temperatura aferida e álcool em gel disponível. Só poderão adentrar o recinto as pessoas que tiverem ingresso (não haverá retirada no local). 

O público deverá permanecer de máscara o tempo todo, seguindo os protocolos de segurança do Parque Ibirapuera. 

A sessão será realizada em parceria com a Spcine e a Secretaria Municipal de Cultura.

A exibição faz parte da homenagem a Fernando Coni Campos na Mostra deste ano. Além da exibição de três de seus filmes, também foi realizado um debate sobre a trajetória do cineasta, que você pode conferir aqui.

 

Exibição ao ar livre de LADRÕES DE CINEMA

Quando: Segunda-feira, 2 de novembro, às 20h.

Onde: Área externa do Auditório Ibirapuera (Avenida Pedro Álvares Cabral, Parque Ibirapuera - portão 10).

Quanto: Gratuito, reserva de ingresso pelo site da Sympla, a partir de sexta-feira, 30 de outubro.