Jornal da Mostra

01 de novembro de 2020

Cerimonia de encerramento e premiação da Mostra acontece no dia 4 com exibição de Another Round

Juri da 44ª Mostra
Juri da 44ª Mostra

A 44ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo terá sua cerimônia de encerramento nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, e será realizada presencialmente às 20h, no Bike In do Parque do Ibirapuera, na áera externa, e cumprirá todos os protocolos de segurança das autoridades sanitárias. 

Haverá entrega do Troféu Bandeira Paulista aos filmes vencedores, escolhidos pelo júri e aos homenageados desta edição, além da presença do diretor Walter Salles, que receberá o Prêmio da FIAF – Federação Internacional de Arquivo de Filmes, 

ASSISTA A CERIMÔNIA NESTE LINK.

Após a cerimônia será exibido o filme Another Round, de Thomas Vinterberg. Premiado no Festival de Londres e em San Sebastián, o longa-metragem conta a história de Martin e três de seus amigos, todos eles professores do ensino médio já desmotivados, e que embarcam em um experimento para manter um nível constante de intoxicação alcoólica ao longo do dia de trabalho. Os resultados iniciais são positivos e o pequeno projeto dos professores se transforma em um verdadeiro estudo acadêmico.

Os ingressos para a cerminônia e para o filme serão disponibilizados gratuitamente para o público e devem ser reservados no site da Sympla a partir das 10h do dia 03 novembro, terca-feira, e apresentados, via QR Code, na recepção do local, onde os espectadores terão temperatura aferida e totens de álcool em gel disponíveis. Só poderão adentrar o recinto as pessoas que tiverem ingresso (não haverá retirada no local). 

Observação: O filme também poderá ser alugado na plataforma Mostra Play nesta terça-feira, dia 3, a partir das 20h, e estará disponível para a visualização por 24 horas, começando na quarta-feira (4), às 21h, até a quinta-feira (5), às 21h. Serão disponibilizados 500 ingressos on-line.

O público deverá permanecer de máscara o tempo todo, seguindo os protocolos de segurança do Parque Ibirapuera. 

A cerimônia de encerramento da 44ª Mostra na área externa do Auditório Ibirapuera, terá controle de acesso e distanciamento de 1,5m em seu entorno. A cerimônia é o segundo evento com sessão de cinema realizado no Bike In após a reabertura do Parque Ibirapuera. A sessão é realizada em parceria com a Spcine e a Secretaria Municipal de Cultura. 

 

CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO E PREMIAÇÃO DA 44ª MOSTRA

Cerimônia de Premiação seguida de exibição do longa Another Round, de Thomas Vinterberg              

Dia 04 de novembro, quarta-feira, às 20h, no Bike In, área externa do Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Parque Ibirapuera. Entrada pelo portão 10 e saída pelo portão 2

Ingressos: 300 cortesias disponíveis, reservadas pelo site da Sympla